quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Só para registrar!

Meu peso de hoje é 68,4.
Correria aqui danada com as compras de natal!!

PS: Dê, me manda seu email please! Não tenho conseguido comentar no seu blog e to cheia de coisas para te perguntar! Estou torcendo aqui para que leia esse post!

beijos...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Chuvada viu!

Na segunda (hoje) acordei pesando 68,7. Fds teve poucas jacadas e finalmente consegui voltar de onde parei a alguns dias ne! Ufa... Antes tarde do que nunca...
Aqui em Minas Gerais tem chovido viu, logo agora que estou de ferias pronta pras caminhadas ela não deixa, que chato viu!

E os preparativos para o natal vão indo, comprei ontem meu primeiro vestido P, verdade, P! Iper, mega cut! Adorei, ele é coladinho até na barriga e depois mais soltinho! Ele até mostra as minha pernocas! kkk
Depois quero postar uma foto com ele aqui!!

Amanhã tenho varios compromissos, um deles é ir no cinema finalmente assistir Amanhecer!!! Por motivo de provas finais, não consegui ir, e depois a prova especial! Mas é amanha e nem vem chuva que de amanha não passa!!

Ps: Voces não vão acreditar, entrei em uma calça 42. Oi? Vdd, só não comprei porque tava muitooo cara! Manequim 42, já é praticamente magra ne???
Otima noite para voces!!
beijos...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

NOVIDADES

Quanto tempo não venho aqui nesse meu cantinho! Que saudades!! E venho com boas novas, passei na minha prova especial da faculdade, minha mãe está otima e eu estou de feriaaaaas! Bom ne?
Quanto a minha R.A vai indo, foi bem turbulento esse inicio de dezembro mas agora acho que fiquei firme novamente! Segue no final o meu peso de hoje!
Essa semana começei o meu tratamento ortodôntico e tive que colocar aparelho, como dói viu, achei que era frescura de quem usava e falava que não conseguia comer, NÃO CONSEGUE MESMO! Vou me virando com iorgute, sopa, mas já está bem melhor, acho que amanha já consigo comer algo sólido.
Outra nem tão boa assim é que estou com candidíase, loucura ne? Apavorei quando tomei conhecimento, mas hoje começo com meu tramento que é a base de pomada, comprimido e um sabonete especial, nunca ouvi nenhuma amiga falar que já teve e voces, já tiveram ou conhecem alguem que já teve??

Como tambem entro de férias do serviço, acabarei não entrando com tanta frequencia, mas vou seguir firme aqui tá? Podem ter certeza, independente dos tropeços, erros, contiuarei me levantando sempre!!

 16/12

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sexta-feira

Passando só pra dizer que estou firme na alimentação!
1º soube que estou de recuparação na faculdade em Constitucional, enão tenho ques estudar bastante pois não quero repetir a materia, a prova será na quinta feira (15/12).
2º Soube que tenho um dente de leite e que será o meu permanente pois o outro, nunca vai ser, ou seja, posso ficar bangela hoje ainda ou daqui a 20 anos, que otimo ne?
3º Minha mãe está internada com suspeita de trombose, aii, to muito preocupada com ela!

Acaba que nao estou com cabeça pra estudar de preocupação com minha mãe! Senhor, faça com que não seje nada!!!

Obs: O meu peso estão atualizado ao lado.  --->

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

1º dia - Dieta liquida

Sumi? Vdd, provas e provas e muitaaaaa comida! É. O meu peso atual está até atualizado ai do lado -->, foram quase 4 quilos em menos de 2 semanas. Mas estou de pé denovo e é o que interessa. Começei hoje um desafio pessoal, que tem a durabilidade de hoje até o dia 23 de dezembro, ou seja, tenho 15 dias pra perder o maximo possivel, quero muito voltar pra casa do 60 e me fixar la!
Pra começar, hoje inicio com a dieta liquida, para limpar o organismo!


“A vida pode te derrubar, mas você é quem decide se quer se levantar ou não.”- Mr Han em Karate Kid (2010)