segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Chuvada viu!

Na segunda (hoje) acordei pesando 68,7. Fds teve poucas jacadas e finalmente consegui voltar de onde parei a alguns dias ne! Ufa... Antes tarde do que nunca...
Aqui em Minas Gerais tem chovido viu, logo agora que estou de ferias pronta pras caminhadas ela não deixa, que chato viu!

E os preparativos para o natal vão indo, comprei ontem meu primeiro vestido P, verdade, P! Iper, mega cut! Adorei, ele é coladinho até na barriga e depois mais soltinho! Ele até mostra as minha pernocas! kkk
Depois quero postar uma foto com ele aqui!!

Amanhã tenho varios compromissos, um deles é ir no cinema finalmente assistir Amanhecer!!! Por motivo de provas finais, não consegui ir, e depois a prova especial! Mas é amanha e nem vem chuva que de amanha não passa!!

Ps: Voces não vão acreditar, entrei em uma calça 42. Oi? Vdd, só não comprei porque tava muitooo cara! Manequim 42, já é praticamente magra ne???
Otima noite para voces!!
beijos...

2 comentários:

  1. Hehehe

    Eu uso 42 e já tenho blusinhas P mas não me sinto magra ainda. E estou com o mesmo peso que você. (Mas tenho 1,58)

    *-* vestidos!
    To doida para comprar 1!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!
    Magra de tudo né!
    aproveite
    beijocas

    ResponderExcluir