sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

NOVIDADES

Quanto tempo não venho aqui nesse meu cantinho! Que saudades!! E venho com boas novas, passei na minha prova especial da faculdade, minha mãe está otima e eu estou de feriaaaaas! Bom ne?
Quanto a minha R.A vai indo, foi bem turbulento esse inicio de dezembro mas agora acho que fiquei firme novamente! Segue no final o meu peso de hoje!
Essa semana começei o meu tratamento ortodôntico e tive que colocar aparelho, como dói viu, achei que era frescura de quem usava e falava que não conseguia comer, NÃO CONSEGUE MESMO! Vou me virando com iorgute, sopa, mas já está bem melhor, acho que amanha já consigo comer algo sólido.
Outra nem tão boa assim é que estou com candidíase, loucura ne? Apavorei quando tomei conhecimento, mas hoje começo com meu tramento que é a base de pomada, comprimido e um sabonete especial, nunca ouvi nenhuma amiga falar que já teve e voces, já tiveram ou conhecem alguem que já teve??

Como tambem entro de férias do serviço, acabarei não entrando com tanta frequencia, mas vou seguir firme aqui tá? Podem ter certeza, independente dos tropeços, erros, contiuarei me levantando sempre!!

 16/12

3 comentários:

  1. Oi Tamara, candidíase é uma doença super comum vc pode ter pego na piscina, na praia até no vaso sanitário da facul ou do trabalho, use os remedinhos e vai ficar tudo bem até porque não tem complicações nenhuma tá.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamara eu não conheço não mas dizem que é tranquilo o tratamento,olha to passando pra fazer uma visitinha e dizer que estou de volta.

    ResponderExcluir
  3. Candidíase é realmente super comum, acho que praticamente todas as mulheres tem, já tiveram ou irão ter. Só não saem por aí contando. rs
    Então suas amigas tb já tiveram ou tem.

    Ela não é transmitida só na relação sexual, e sim, mais frequentemente uma "doença auto-imune".. Uma reação do corpo ao estresse, à má alimentação.. Como meu médico mesmo diz, é uma predisposição genética, inclusive.

    O tratamento é tranquilo mesmo, pomadas e antifungicos orais.

    Já usei aparelho tb, minha nossa! Doi mesmo.. rs boa sorte com ele, o que compensa é o resultado.

    Beijos

    ResponderExcluir