quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quarta-feira!

Oi, como vão?
Hoje começei o dia bem, o meu peso hoje é 74,2! Nada como um dia após o outro ne?
Ai, esses dias me bateu um desespero sabem, me deu um medo tremendo de chegar em dezembro onde pra mim é uma das unicas datas onde renovo o meu quarda-roupa e não consiguir entrar em uma calça 44, me bateu um medo de ser a gordinha que emagreceu mas não conseguiu manter e engordou novamente, aii, me passou tanta coisa pela cabeça viu! Mas tudo voltou ao normal, pra mim é muito complicado sair um pouquinho da dieta hoje e voltar amanha, então decidir bater o pé antes de cometer essas loucuras pois fico desse jeito se deixar por uma semana inteira, nessa depre! Descobri tambem que não posso com salgados, esse é o meu fraco, por exemplo: Não tem gente que não pode comer um chocolate, que quer comer todo dia? Pois é, eu sou assim só que com salgados, e o problema é que eu não consigo ficar em apenas um, como varios, então vou evitar o maxiiimo possivel agora em diante, pra não cair nessa again!

O meu medo de fracassar, NÃO VAI ME IMPEDIR DE TENTAR! Não sei se vou conseguir entrar em uma calça 44, se vou conseguir sair da casa dos 70, apenas sei de uma coisa, se eu não tentar e não der o melhor de mim, não vou consegiur mesmoooo! Então lá vou eu...




Café da manha de hoje! - 1 laranja com bagaço!

2 comentários:

  1. Pode ter certeza que você consegue estou torcendo por você bjus

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    =o como vc consegue (?) emagrecer 2 kilos em um dia? rs

    Isso foi o que eu emagreci em 1 Mês =P


    Beijos!

    ResponderExcluir