segunda-feira, 28 de novembro de 2011

-----

Meu peso hoje - 69,9 é eu sei, exagerei no fds ne?
Esse fds senti vontade de ter alguem que me entendesse ou que apenas ficasse do meu lado calado e sabem o que descobri? Que não tenho ninguem para isso...
Estou numa fase dificil, provas finais, cobrança no serviço, sono demais, fome demais, o que é isso meu deus! Chorei muitoo. Choveu muito tambem. E a burra aqui como um premio de consolação, hoje se deu 1 pao de queiho + 2 pasteis! Ridicula!
Mas logo em seguida vi que tinha feito uma burrada e estou recomeçando again. Agora estou morrendo de medo de ver um 70 amanha, mas o que está feito esta feito! Queria tento fechar o mes de novembro e a brincadeira da Angy bem! Será que ainda da tempo?

8 comentários:

  1. Eita, God!
    Respondendo às suas perguntas: A Dukan é uma dieta que restringe o consumo de carboidratos nas primeiras fases e depois passa a inserir carboidratos mais saudáveis como os integrais. Acessa esse site aqui que vc vai entender melhor: http://saboridades.com/2011/05/13/guia-definitivo-da-dieta-dukan/
    E o suco de clorofila é desintoxicante e deve ser tomado diariamente. Uma amiga minha aqui da blogosfera tomou e eliminou 17kg em 3 meses. Então eu comecei a tomar tb! Minha receita é:
    meio pepino com casca;
    1 cenoura grande;
    1 maça grande ou 2 pequenas;
    2 folhas de couve;
    2 folhinhas de hortelã;
    1 colher de sopa de semente de girassol sem casca;

    Eu faço com 300ml de água, vai adicionando as coisas aos poucos, ou bate uma parte, coa, e depois bate o resto e coa novamente.
    Sempre tomo pela manhã em jejum, que é a forma correta de se tomar.
    É gostoso, docinho, e ajuda demais no trânsito intestinal!
    Espero que tenha sido de ajuda as respostas!
    Excelente segunda-feira!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  2. Aii graças a Deus vc errou não é 79,0 e sim 69,0 ufa! Se está com medo do peso amanhã, não pese feche bem a boca por dois dias e faça AF, quando for pesar nem vai notar que exagerou.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. ahhh fica calma... eh só fazer igual a LU faou no comentario acima... eu vou fazer a mesma coisa,, pq tbm dei uma exagerada

    ResponderExcluir
  4. Não entendi... vc disse que tá com 79,9? E que não queria ver os 70kg? Digitou errado?

    Se foi 69,9 nem foi tanto estrago assim :)

    Só continuar firme!!

    E nunca temos ninguém DO JEITO que queremos. Mas temos sim, muitas pessoas queridas, que nos amam, mas que não sacos de pancada para ficar aguentando tuuudo também...

    Então cabe a nós sermos boas companhias, e teremos pessoas ao nosso lado ao jeito delas e assim é a vida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que susto!!!
    Mas vc digitou errado, nem foi tanto assim!
    Concordo com a lu do comentário acima, não se pese por uns dois dias, até eliminar o que comeu.
    Quando estiver se sentindo assim, fale com Deus, ELE é nosso melhor amigo!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ta! É todos temos dias difíceis e precisamos as vezes de algum ombro pra descansar um pouco... O que temos que ter em mente que esse ombro não pode ser de farinha de trigo e vir coberto de açúcar!!rs!! Nãose penalize.. Que bom que vc viu que não foi a melhor solução, e que bom que vc já retomou a linha. Sabe, o blog acaba sendo um espaço pra se abrir e as pessoas que aqui comentam de alguma forma podem ser o ombro amigo nessas horas! Beijos! boa sorte pra gente!!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga quase tive um treco quando eu li 79,9!!!
    Fiquei pensando como é que conseguiste engordar 10kgs em apenas 1 final de semana??? rsrsrs
    Mas como todas as outras já escreveram aqui, vc nem engordou tanto assim, por isso nada de ficar chateada!
    Principalmente porque vc perde isso rapidinho e vc sabe que perde! ^_^
    Amiga, vc fechou bem em todas as semanas do BBB e nessa última semana, com certeza vc vai fechar bem tbm!
    Não falo em quantidade de kgs eliminados, porque como eu disse desde o início, não é disputa entre quem perde mais e sim uma brincadeira para vermos e aprendermos entro nós a garra de cada uma e eu vejo com muita clareza toda a sua garra nessas semanas! ^_^
    Bjsss levante esse ânimo!

    ResponderExcluir
  8. Oi, não fica assim.
    Eu sei a gente faz burrada em sair da dieta, mas vamos manter o foco.
    Eu também andei dando uma deslizada, uma droga
    Beijinhos

    ResponderExcluir