sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Escova Progressiva

Semana voando nao é vdd?? Cruzes, logo da segunda dá sexta, o problema é que hoje é o primeiro dia da semana em que consiguir seguir tudo direitinho, kkkk antes tarde do que nunca ne? Esse dinal de semana quero muito fazer tudo diferente, tenho bastante coisa pra estudar, então vou me concentrar, nos estudos e esqueçer a mente gorda!

Marquei para sábado que vem a progressiva que vou fazer no meu cabelo, mas estou com um pouco de medo, nunca fiz e se estragar??? Alguem, please?? Tem ou ja fez? Quanto tempo durou?? Estragou? Quais cuidados eu tenho que tomar?
Otimo final de semana pra voces e se comportem em!
beijos.

3 comentários:

  1. aMIGA EU JÁ FIZ DUAS PROGRESSIVAS ,NA VERDADE FOI PLASTICA CAPILAR QUE TAMBÉM PODE SER CHAMADA DE PROGRESSIVA ,EU GOSTEI MUITO MEU CABELO CRESCEU MUITO APESAR DE TER FICADO MUITO FINO ,MAIS EU GOSTEI MUITO DE TER FEITO.
    bJUSS

    ResponderExcluir
  2. Olá Tamara! :)

    Desculpa vir aqui só agora, tudo tem sido uma corrida.

    Primeiro quero te agradecer pelo carinho e pelas palavras de apoio!

    Sobre a progressiva, eu já fiz umas 7. Todas foram ótimas, mas a última que eu fiz foi a melhor. Tudo depende do produto que é usado e o jeito que é feito. Mas nenhuma delas estragou meu cabelo, pelo contrário, até hidratou. Os cuidados que tu tem que ter é fazer bastante hidratação, passar aqueles cremes antes de secar e passar um reparador de pontas quando tu acabar de secar o cabelo! Qualquer dúvida que tu tiver, me pergunte!

    Beijos e boa sorte com o finde! :)

    ResponderExcluir
  3. bom diaaa...Tem selinho pra vc lá no meu blog.

    Tenha uma semana abençoada...

    ResponderExcluir