terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ah vai tomar no meio do olho do seu sdhatdfgayetfb....

balançaaaa.
Ordinária, eu so na frutinha, resistindo a tudo quanto é tentação e voce me engorda????
Ai gente me deu vontade primeiro de quebrar a balança e depois de comer tudo que eu via na frente... ai que raiva... Na verdade me pesei com o meu tenis que é iper mega pesado, serio mesmoo,ele deve ter 1 kilo, beleza ne semana passa eu estava com 77, ai a bunitinha me deu 78,5 brincadeira ne??
Mas tudo bem, vou relevar até sexta-feira, continuar andando na linha.. pra ver no que da ne?
Ai que raiva sô...
beijos!


2 comentários:

  1. A balança é nossa inimiga rsrsrss
    Continui na linha ki esse peso vai baixar!
    Me visita!
    bju

    ResponderExcluir
  2. Vai conseguir SIM!!!!
    Meu nome verdadeiro é bem parecido com o seu:)
    bju
    Não desista!!!!

    ResponderExcluir