segunda-feira, 25 de abril de 2011

Metas

Já que passou a pascoa agora vamos com tudooo..
aii quero muitoo chegar nos 59 mas esta tao dificil, nesse feriado segui direitinho ate fiz caminha com direito a corrida e perdi 1 quilo em dois diaas, uupp, tava muito feliiz.
Mas chegou essa segunda brava e atarde e me deu tanta fome e eu ja estou enjoada de comer todo santo dia esses biscoitinhos minutos (aii to achando eles muito salgados), foi na padaria e comi 2 paes de queijos (grandes) e um pasterl fritooo +  um refri pequenooo. =(
oh my god, to me sentindo a pessoa mais gorda desse mundooo.

Pesei estou pesando 79 com o tennis pesado (sério mesmoo ele deve pesar 1 quilo) mas eu gosto dele, credo neh so de pensar que sabado eu pesei e estava com 77,0.

Mas eu chego la neh, nao posso é desanimar, amanha é dia de massagem (eu faço massagem redutora de medidas) deve ter mais ou menos uns 6 meses que estou fazendo e ja perdi bastante medidas, pra voces verem antes eu estava usando manequim 52, 54, now is 46 up.... tenho que pensar assim neh o tanto que eu ja consegui, nao acredito que vou voltar atras, NAO VALE A PENA!!!!
I can!


Amanha estarei melhor, se deus quiser.
Beijoss..

Nenhum comentário:

Postar um comentário