quarta-feira, 27 de abril de 2011

1º dos 218 dias

Vamos as metas:
  • Perder 3 quilos por mes;
  • Pesar 59,9 em 9 de novembro de 2011;
  • Tomar todos os dias 2 litros de agua;
  • Levar para o serviço lanches para o dia todo (frutas, biscoito, sanduiches);
  • Evitar fritura e doce;
  • Medir o meu corpo toda quinta feira e postar as minhas medidas;
  • Sair do Grau de Obesidade I
Bom, se lembrar de mais depois posto.
Preciso perder 4 kilos até o dia 09/05, para poder seguir direitinho a minha meta.

Vamos ao meu peso atual hoje, 81,0 (sem o tenis pesado)
entao no dia 09/04 estarei pesando 77,00 para nunca mais voltar na casa dos 80,00 se deus quiser!!
Amanha posto as minhas medidas...

Meu cardapio hoje pela manha eu queria esqueçer mas vou postar pois nao devo repeti-lo

Manha:07:15  3 biscoitos Maria + leite com tody
           09:20  1 banana
           10:30  2 pasteis fritos com muuio cketichupe e maionese + 1 laranjada
          
Almoço: 11:40 Arroz + feijao + chuchu com carne moida (mas bem poquinho mesmo) - O meu cel ainda nao tem cabo USB vou comprar um pra poder postar a foto da minha marmitinha é bem piquinininha mesmo. Mas tambem estava super cheia e acebei comendo rapidaço.

Tarde: 14:00 - mixirica
           16:00 - banana
           18:00 - biscoito minuto (sabor presunto com queijo)

Agora anoite vou tomar um lanchinho bem leve e vou dormir...

Eu vou conseguir, eu quero, eu posso, só esta me faltando um pouquinho de motivação mas eu vou acha-la..
Ja foi dada a largada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário