quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Setembro - Antes e Depois

Nos últimos 30 dias tive um resultado visível e satisfatório!
Meus hábitos estão cada vez mais fortes, por isso, sem grande esforço, completei os 22 kilos jogados no lixo!!!
Comendo como uma lady, de 3 em três horas, frutas e saladas, minha endocrinologista quase teve um enfarto quando viu o meu progresso!!! Saí do grau de obesidade 3 para o quase saindo do 1!!!
Não senti nenhum desconforto com a sibutramina, além da falta de apetite, no início tive muito pouco sono e tive que diminuir pela metade minhas alimentações pelo tanto que esse medicamento me deixa saciada!

A única coisa ruim dessa perca de peso é que prestes a me formar, peguei as minhas fotos que havia tirado a 3 meses atrás para o convite de formatura e estou totalmente diferente! Meu Deus, como eu tava feia e GORDA! kkkk

Mas fazer o que né! De qualquer forma, CONGRATULATIONS FOR ME!





8 comentários:

  1. Olá flor...as poucos vamos chegando aonde queremos né???
    E fica mesmo estranho quando resolvemos pegar fotos antigas...rsrss faz parte!!!
    Adorei o blog

    Beijosss!!!
    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Que transformação heim! Parabéééns
    Adorei o blog, to seguindo :D

    ResponderExcluir
  3. Amiga que linda...parabensssssssssssss pelo seu progresso, amando ver as fotos!!obgada pela força lá!!! há uns anos usei sibutramina, mas tive taquicardia e precisei parar. Mas desejo muito sucesso pra vc !!! obgada pelo apoio no meu cantinho bjussssss fica com DEUS

    ResponderExcluir
  4. retribuindo a visita!!!
    adorei seu cantinho e ja to seguindo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. uau!!!! q diferença!!!!!!! ta linda!!!
    parabens, hein!?!?! e continue assim!!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. A diferença realmente é super nítida!
    Esta lindíssima!
    Parabéns!
    Bj
    Camila

    ResponderExcluir
  7. Querida, vc está ótima! Passei aqui para retribuir a visita e dizer que a luta continua. Eu tomei sibutramina durante um tempo. Emagreci bastante. Foi bom. Cada um reage de um jeito, pra mim funcionou. O fogo foi manter. isso eu nao consegui! :-(
    Mas vamos que vamos! Bjoca

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Tudo bom?
    Comecei meu processo de emagrecimento também, estou acompanhando o teu blog pois serve de incentivo para mim! Se quiser, da uma passadinha no meu, acabei de iniciar o blog!
    Sibutramina deu certo por um tempo pra mim (mas tem muito tempo ja rsrs), espero que funcione pra ti! Gostei do resultado, tá muito mais linda! Mantenha o foco sempreee :D

    Grande abraço,
    força!

    ResponderExcluir