quinta-feira, 17 de julho de 2014

1 mês de Topiramato!

11 kilos já foram embora! YEEEEES!!!!
Li tanta coisa ruim sobre o medicamento e parece que ninguém voltou para contar no que deu ou desistiu do tratamento... enfim... a primeira semana é horrível! Senti muito mal estar porem estou ótima agora!
Nesse segundo mês vou tomar dois comprimidos anoite e um pela manha como de costume... alimentação normal...
Segue uma fotinha do Antes e durante....

                                                                           97 kg

91kg

6 comentários:

  1. Obrigada Tamara, tenha uma linda semana abençoada, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Tamara! Estamos juntas nessa! Te acompanho desde 2012, quando eu tbm estava no processo de emagrecimento, cheguei a perder 10kgs, porem tornei a ganha-los. Me conscientizei que estarei no processo novamente, e estarei do lado de cá de olho e dando apoio. Grande beijo! http://diariodalucyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tomo Topiramato há 1 ano (ou mais). Eu não me lembro de ele ter causado nenhum problema.
    Mas não se preocupe, o meu estar é somente na 1ª semana depois passa.
    Meu blog é novo, pode me visitar?
    http://mabushiimirai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não deu para reparar pois eu estava comendo muito na época que comecei a tomar. Mas sei que ele normalizou meu apetite, aí depois de um tempo não perde mais peso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa o Topiramato é algo que realmente funciona, se der certo no organismo pode fazer uma reviravolta boa no organismo e ajudar a emagrecer.
    Andei lendo algumas coisas bem aqui e fico cada vez mais contente em ver os resultados do medicamento.

    ResponderExcluir