sábado, 30 de junho de 2012

Sábado

Ontem como primeiro dia de reeducação alimentar foi otimo, mas otimo mesmo! Estou de parabens!
Comi certinho, de 3 em 3 horas e alimentos saudaveis e sem restriçoes! A noite quando cheguei em casa minha mãe estava prepareando um canjica e se fosse a um tempo atrás ou eu comeria pensando que nunca mais comeria novamente ou não comeria me restringindo e não conseguindo levar muito longe a reeducação!
O bom de errar e se machucar é que aprendemos, as veses da maneira mais dificil mas aprendemos!
E o meu peso de hoje já diminuiu.... Yes!! Agora só me resta 9 kg!

Otimo fds para todas!
beijos

2 comentários:

  1. Que bom te ver de volta!!!
    E um super parabens por ja estar eliminando novamente! ^_^
    Mas ve se nao some mais viu!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa!!
    Aparece para dizer que vc nao desistiu!!! ^_^
    Booooraaaa reagir???

    ResponderExcluir